As 10 Melhores lojas plus size para comprar roupas pela internet

Só quem está acima do peso, sabe como é difícil encontrar roupa plus size confortável e estilosa.

Por isso, essa lista com as melhores lojas plus size online vem pra ajudar quem sempre passa por essa dificuldade.

Pois, nosso objetivo é simplificar suas decisões de compra, mas, antes queremos saber a sua opinião.

Qual a melhor loja plus size online?

A lista das melhores lojas plus size para comprar online não é nada sem a sua aprovação.

Por isso, visite cada uma delas e deixe nos comentários a sua opinião sobre qual a melhor loja online plus size.



E se a sua favorita não estiver na lista, deixe como sugestão nos comentários. Só assim poderemos simplificar as decisões de compra de mais pessoas.

1- Posthaus

Posthaus é uma loja versátil, tanto que já apareceu na lista de melhores lojas de roupas femininas. E agora consta na lista de melhores lojas plus size.

A categoria plus size da loja conta com mais de 11 mil itens e apesar de não ser uma loja dedicada exclusivamente a moda plus size, consegue atender bem esse público com todas as peças que um guarda-roupa feminino precisa, incluindo:

  • Vestidos
  • Blusas
  • Macacão
  • Casacos
  • Lingerie
  • Moda fitness
  • Saias

Por isso, vale a pena conhecer a seção plus size Posthaus e tirar as próprias conclusões, deixe nos comentários o que você achou.

2- Dafiti

A Dafiti conta com uma categoria completa de produtos da linha plus size. São quase 7 mil itens disponíveis para quem tem uns quilinhos a mais e quer se vestir bem.

Produtos de marcas como Nike, Forever 21, Lupo, Calvin Klein e outras também estão disponíveis no tamanho plus size. Uma prova de que as marcas estão cada vez mais inclusivas quando o assunto é moda e estilo.

Visite a Dafiti e comente se ela merece estar na lista das melhores lojas plus size online.

3- Best Size

Best Size é especializada em vestuário feminino tamanho grande, e surgiu para defender que o melhor tamanho é o tamanho de cada mulher. Sem levar em conta o que a ditadura da beleza quer impor. Oferece artigos em diversas categorias, incluindo:

  • Moda praia
  • Festas
  • Moda íntima
  • Modeladores
  • Plus size feminino
  • Acessórios

A bestsize.com.br foi criada em 2011, é bem ativa nas redes sociais, postando novidades com frequência. Por isso, vale a pena seguir e conhecer mais.

4- Kauê Plus Size

A Kauê Plus Size atende o público feminino e masculino, oferece linha completa de vestuário no tamanho grande, atendendo todo o Brasil pela loja online e algumas cidades de São Paulo por meio de lojas físicas.

Apostou na moda GG+ quando o manequim convencional era a única opção de tamanho. Tudo para atender um público que vivia a margem da moda, do estilo e do conforto.

A loja online kaueplussize.com.br está ativa desde 2012, disponibilizando vestuário completo para o público plus size brasileiro.

5- Mundo Plus Size

A loja online Mundo Plus Size é jovem, mas tem o respaldo de uma das maiores lojas de vestuário e moda do Brasil a Posthaus, ambas pertencem ao grupo DBR Comércio de Artigos de Vestuário.

Por isso, apesar de ter sido criada em 2017 a loja online mundoplussize.com.br já conquistou milhares de clientes do tamanho grande e extra grande. E justamente por isso ela consta na lista das melhores lojas plus size online.

Praticamente todos os artigos de moda e vestuário são voltados para o público feminino tamanho grande, além de uma pequena seção para o público infantil.

Visite a loja online e comente o que você achou.

6- DaluzPlusSize

A Daluz é especialista em moda com tamanho a partir do nº46, atendendo homens e mulheres de todas as idades, que apesar de não possuírem o padrão convencional querem estar na moda e viver com estilo.

Atende pela loja física desde 1971 e a partir de 2015 expandiu oferecendo os produtos por meio da loja online daluzplussize.com.br. Revende produtos multimarcas com foco nos tamanhos grande e extragrande.

7- Ashua/Renner

A marca Ashua pertence a Renner e é totalmente voltada para o público tamanho grande e extra grande.

Os produtos que eram vendidos pela loja online ashua.com.br, agora estão disponíveis numa categoria exclusiva dentro da própria loja online Renner, com uma linha completa de:

  • Vestidos
  • Casacos
  • Blusas
  • Macacões
  • Jaquetas
  • Saias
  • Moda íntima
  • Moda Praia

Por isso, quem já gostava de comprar nas lojas Renner, agora tem mais um motivo para torná-la a loja online favorita para tamanhos grandes e extra grandes.

Visite a loja online Ashua na Renner e deixe nos comentários se ela deve estar na lista das melhores lojas plus size.

8- Chica Bolacha

Chica Bolacha é uma daquelas lojas que nasceu do amor de suas fundadoras pela moda, estilo e modelos únicos, que muitas vezes fogem do padrão.

O site chicabolacha.com.br foi criado em 2012, com o intuito de trazer roupas femininas que não dependam do manequim. Tanto que hoje todos artigos vendidos pela loja online partem do tamanho 38/40 até o 62 ou 6G.

Nas redes sociais o sucesso é garantido sempre que um novo modelo é publicado. Os mais de 150 mil seguidores interagem e comentam sobre cada detalhe.

E você pode fazer o mesmo, considera que a Chica Bolacha deve estar na lista das melhores lojas plus size online, deixe sua opinião nos comentários.

9- Palank

A Palank fashion foi fundada em 1988, e se considera uma das primeiras lojas a oferecer vestuário e artigos de moda para quem está fora dos padrões ditados pela indústria da beleza.

Desde 2003, quando o site palank.com.br foi criado, todos os brasileiros tem acesso aos artigos de moda e vestuário nos tamanhos grande e extra grande oferecidos pela Palank.

A maior parte dos produtos são voltados para o público feminino, sendo que, os tamanhos começam no 46 e vão até o 56, ou seja, criados para atender quem busca roupa plus size.

10- Chic e Elegante

A Chic e Elegante nasceu de uma necessidade, a de fazer as mulheres se sentirem bem consigo mesmas sem levar em conta o tamanho do manequim.

Foi assim, que em 2010 a chiceelegante.com.br foi criada para atender o público feminino plus size, que sempre ficava a margem da moda, pois, não recebiam a atenção das grandes marcas da moda.

Quais as melhores lojas plus size online?

Você conheceu a lista com as melhores lojas online de roupas plus size. Mas, antes de encerrar é fundamental que você deixe a sua opinião nos comentários.

Qual dessas é a melhor para comprar roupas plus size?



Visite cada uma das lojas e comente abaixo, qual a sua favorita na hora de comprar roupas de tamanho grande e extra grande.

E caso precise de mais dicas sobre moda, vestuário e calçados, consulte grátis os experts no Bomdemarca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima