Taxas
5.0
Atendimento
3.0
Recomenda
5.0
Confiabilidade
4.0
Virtus Pay
Actualizaciones Recientes
  • Antes de mais nada, peço perdão pois lá vai textão kkkk

    No dia 28 de fevereiro de 2021, entrei em contato pela primeira vez com a VirtusPay para poder analisar a possibilidade de efetuar uma compra por meio de parcelamento de boleto. Mandei a proposta de parcelamento pelo site, ao que foi prontamente analisada e, no meu caso, aprovada. Passado esse aspecto, vem um ponto que, para alguns, pode causar apreensão: para que o item que queremos comprar seja por fim liberado para entrega, é necessário pagar o boleto da primeira parcela. Eu o fiz com um pouco de medo, mas como não era um valor tão alto, "bora ver no que vai dar kkk" Claro, como toda pessoa que usa o serviço pela primeira vez, há aquela fase das perguntas soltas. Daí que vem o primeiro ponto positivo da VirtusPay: o atendimento. Com muita paciência e total compreensão, os atendentes responderam minhas dúvidas todas as vezes que os contatei.

    Finalmente, passados uns dois dias, meu pedido no site em que comprei foi aprovado e, mais alguns dias depois, meu produto chegou! Ah! Inclusive a VirtusPay enviou o comprovante de pagamento do boleto da loja que comprei o item.

    Enfim, é um recurso muito interessante para quem não tem cartão de crédito ou para quem tem um cartão com limite baixo. Recomendo com certeza!
    Antes de mais nada, peço perdão pois lá vai textão kkkk No dia 28 de fevereiro de 2021, entrei em contato pela primeira vez com a VirtusPay para poder analisar a possibilidade de efetuar uma compra por meio de parcelamento de boleto. Mandei a proposta de parcelamento pelo site, ao que foi prontamente analisada e, no meu caso, aprovada. Passado esse aspecto, vem um ponto que, para alguns, pode causar apreensão: para que o item que queremos comprar seja por fim liberado para entrega, é necessário pagar o boleto da primeira parcela. Eu o fiz com um pouco de medo, mas como não era um valor tão alto, "bora ver no que vai dar kkk" Claro, como toda pessoa que usa o serviço pela primeira vez, há aquela fase das perguntas soltas. Daí que vem o primeiro ponto positivo da VirtusPay: o atendimento. Com muita paciência e total compreensão, os atendentes responderam minhas dúvidas todas as vezes que os contatei. Finalmente, passados uns dois dias, meu pedido no site em que comprei foi aprovado e, mais alguns dias depois, meu produto chegou! Ah! Inclusive a VirtusPay enviou o comprovante de pagamento do boleto da loja que comprei o item. Enfim, é um recurso muito interessante para quem não tem cartão de crédito ou para quem tem um cartão com limite baixo. Recomendo com certeza!
    1 Commentarios 0 Acciones
  • A opção de parcelar as compras no boleto é ótima, como eu não tenho cartão de credito adoro, pena que só posso parcelar uma compra por vez. Tambem acho que deveriam melhora o atendimento, mas é uma empresa que tem tudo pra crescer
    A opção de parcelar as compras no boleto é ótima, como eu não tenho cartão de credito adoro, pena que só posso parcelar uma compra por vez. Tambem acho que deveriam melhora o atendimento, mas é uma empresa que tem tudo pra crescer
    0 Commentarios 0 Acciones
  • 0 Commentarios 0 Acciones
Quizás te interese…